About


Oi, aqui é a Babis!
Bárbara, mas prefere que lhe chamem de Babis. Tem apenas 11 anos, mas sua mente a permite fazer e pensar várias e várias coisas nas quais nenhuma simples menina de 11 anos poderia se quer pensar. Selenator, Hooligan, Semideusa (chalé sete) e ama muito Green Day e Nirvana, de verdade. O blog surgiu com o intuito dela se expressar mais do que lhe era possível com seu Instagram (@conflitointerno). O blog não é novo, mas foi apagada todas as postagens para um recomeço de verdade.
Retribui comentários, seguidores e visitas sem nenhum problema, só as vezes uma pequena demora [risos].

4 comentários:

  1. Meus deuses, uma semideusa na blogosfera? MILAGRE, MILAGRE! Eu ainda não acredito que finamente encontrei uma semideusa aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim euooo õ/
      E eu aqui procurando qual o seu blog uahaushuahushu

      Excluir
  2. Quê????? Quê? "Tem apenas 11 anos, mas sua mente a permite fazer e pensar várias e várias coisas nas quais nenhuma simples menina de 11 anos poderia se quer pensar." eu sou exatamente assim, tenho 11 anos, e penso o mesmo, pena q sou directioner =( mas eu gosto de Imagine Dragons, rs, e eu futuramente pretendo ser semi deusa *o* Filha de Atena ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim pena que é directioner?!?! Eu tbm sou, esse about tá meio desatualizado xjknssnjk

      Excluir

Para comentarem, sejam sempre educados. Comentários maldosos não serão publicados de maneira alguma. Aceito segue de volta, mas se não falar sobre a postagem irei deletar o comentário. Apenas isso mesmo, sigam as regras e comentem á vontade, obrigada!