Opinião: Segue de volta?

Oi, aqui é a Babis!
Hoje eu falarei sobre um assunto rápido, talvez por isso a postagem seja um tanto pequena. Estou tentando voltar com o blog aos poucos mas para mim é bastante difícil pois ando viajando bastante para uma praiazinha pequena onde nem sequer tem wi-fi. Enfim, eu irei falar na postagem de hoje sobre o "Segue de volta?", no qual muitas pessoas não suportam.
Na minha opinião quem não suporta/aceita no seu blog, simplesmente não é capaz de ajudar blogs novos. Não aceitar segue de volta é meio estranho, pois provavelmente esta pessoa que recusa já deve ter pedido quando seu blog era pequeno, ou pedido por um tempo mesmo que seu blog seja grande. Eu por exemplo aceito segue de volta e ainda peço. Por que? Porque eu quero ajudar blogs novos e eu já pedi (e peço) segue de volta a vários blogs.
Eu percebi que a maioria dos blog que recusam segue de volta são blogs grandes, com bastante seguidores, o que para algumas pessoas seria o meu caso se eu recusasse segue de volta. 
Resumindo, pra mim recusar segue de volta é pura ignorância. Pronto, falei! Mas e pra vocês? Recusar segue de volta é "legal"? 
Bom gente, a postagem de hoje foi isso mesmo, quando eu disse que a postagem seria um tanto pequena eu não estava brincando [risos]. Desculpe se te ofendi, mas é a minha opinião. Eu gostaria muito de saber a sua opinião sobre o assunto, comente!

11 comentários:

  1. Bem, eu acho que segue de volta é aceitável, só que tem gente que comenta tipo "amei o post! seguindo, segue de volta?' e isso já é idiota porque você fica três anos pra fazer o post e chega alguém e obviamente só comenta pra divulgar o próprio blog T.T Mas eu acho que as vezes é uma ótima tática, só que tem gente que manda pra tudo conté blog que existe e você fica magoada tipo quando a pessoa manda SDV no twitter e quando vce vai ver ela manda isso pra todo mundo e resumindo: ela segue qualquer coisa então seu blog é qualquer coisa.

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentar numa postagem apenas pedindo segue de volta é chato. Eu sempre procuro ler a postagem primeiro e depois pedir sdv.
      Beijos, obgda pela visita.

      Excluir
  2. Concordo contigo, os blogs grandes não aceitam "segue de volta?" porque se acham, para dizer bem a verdade!

    Beijos
    Memórias ao Vento | blog-memóriasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de isto de "Sigo de Volta", cara, acho que as pessoas devem seguir os blogs se gostarem do conteúdo ou não, simples assim. Não podemos ser obrigados a seguir um blog, seguimos o que gostamos, certo? Quer dizer, vamos supor que você odeia andar pelo mar, mas você tem que seguir por este caminho para chegar ao lugar, porém, tem outro caminho, um caminho que você adora. Só que uma pessoa obrigou a você ir pelo caminho do mar, e então, só por isso você irá continuar a ir ao mar? Eu não iria. Enfim, ótima postagem.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu comento em todos os blog e sigo todos
    que entro, mais eu mesmo estou com o facebook com
    problema segui 5.400 e poucos me segui mais continuo a minha jornada seguindo todos os blog e não sou contra e ajudo mesmo.
    postagem ótima amiga fica com Deus.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só não gosto de comentários desse tipo quando uma pessoa comenta só isso e não comenta nada do post, pois não se deve só pensar por um lado, devesse pensar dos dois lados da história.
    Uma pessoa passa horas e até dias para pensar o que irá postar no blog e fica planejando, digitando e tento dor de cabeça e vem um comentário nada a ver com o post e somente com essa frase e fica chato.
    E o outro lado é esse que você citou no post, que devemos ajudar os blogs pequenos, eu não gosto dessa frase, mas quando a pessoa comenta sobre o post, pede eu sigo, mas somente essa frase no comentário eu posso até seguir, mas vai ser difícil.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  6. Eu não ligo se alguém pedir para seguir de volto, só acho chato, quando a criatura nem lê o post e já sai comentando, tipo você teve um trabalhão com o post, e vem alguém só interessado em conseguir seguidores, esse blog pode ter até vários seguidores, mas comentários que eu considero mais importante não. Eu também já pedi, e acho isso super normal.

    Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  7. Se a pessoa lê o post, comenta e depois deixa o segue de volta, eu não me importo. O problema é quando a pessoa não lê e só fica pedindo pra seguir e o pior nunca mais volta no blog. só ficam querendo seguidores pra mostrar que tem muitos números. E os números de seguidores não dizem nada o que importa são os leitores. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Depende bastante da ''categoria'' do segue de volta, acho que muitos se recusam porque há pessoas que só aparecem com intuito de divulgação, não dão valor a postagem, ao esforço que você teve pra criá-la, e simplesmente saem colando o mesmo textinho ridículo em todos os blogs, eu particularmente, acho isso ridículo. Agora uma pessoa que lê TUDO, comenta sobre TUDO eu sigo de volta com prazer, porque de certa forma, ela ''valorizou'' o esforço que tive pra criar a postagem, aí o patamar é outro . Eu faço sim segue de volta, e não tenho a mínima vergonha disso por que, eu sei que leio tudo e sempre comento sobre tudo. Isso é uma das maiores formas de que as pessoas tenham conhecimento de que seu blog existe. Seguindo >3<.

    Kissu || [☆WHA☆]

    ResponderExcluir
  9. Essas pessoas não aceitam pq se acham ! É isso ! Que saco ¬¬ mtos dizem "Mendigadora de Seguidores" mais nem é isso, vc só qr crescer, assim como um dia eles quiseram crescer também ! Além de isso ser egoista, é muito humilhante vc vir de boa pedir e ela diz "Não, acho rídiculo isso." Super concordo com seu post !

    Seguindo, segue de volta? Faz parceria?
    Meu Mundo | http://meumundooriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Para comentarem, sejam sempre educados. Comentários maldosos não serão publicados de maneira alguma. Aceito segue de volta, mas se não falar sobre a postagem irei deletar o comentário. Apenas isso mesmo, sigam as regras e comentem á vontade, obrigada!